VISITAS

25 de julho de 2015

Resenha: Ligeiramente Casados

Olá pessoal como vai?

Final de semana chegou, e hoje trouxe mais uma resenha de livro, estou pensando em todos os sábados trazer a resenha de uma livro, o que acham?
Lembrando que publico essas resenhas no Skoob ( https://www.skoob.com.br/usuario/1733031) também.

Livro de hoje: LIGEIRAMENTE CASADOS.

Descrevo o livro como: Encantador!

Confesso que comecei o livro sem grandes expectativas, porém fui surpreendida com uma bela história que me surpreendeu no sentido de passar mensagens além do amor romântico, o que mais me marcou neste livro foi exemplos de humildade, generosidade, confiança no ser humano em esperar o melhor dele, por mais fria ou "mal falada" que possa ser a pessoa sempre existe algo de bom em cada, basta acreditar lhe dar o benefício da dúvida.
E Eve nos mostra isso com muita clareza nesse livro, achei realmente encantador o fato da mocinha enxergar beleza onde ninguém mais vê. Assim, como as cenas mais lindas na minha opinião são as cenas mais simples que nós não a reconhecemos ou não a valorizamos no nosso dia a dia.
Quanto a relação de amor entre o casal da história, houve momentos em que me irritei sim, pelo pouco desenrolar, mas nada que desaminasse a leitura. Também achei a visão de amor e romance entre eles muito bonita e realista, fiquei muito satisfeita em relação ao "felizes para sempre" deles.
Outro ponto que me chamou a atenção foi a questão da honra e do dever, bem como o amor fraterno, foram sentimentos que me fizeram parar para refletir durante a leitura, pode ser por isso que eu também me encantei pelo livro conforme ia lendo-o.
Se você gosta de livros de romance de época com certeza irá gostar de Ligeiramente Casados.

Já quero ler os outros livros da série, que como muitas outras séries cada livros irá contar a história de um irmão.

(Lílian Neves)


(Autoria da foto: Própria)

2 comentários:

  1. Olá Lilly amei seu cantinho!!!!!! Seguindo! http://gigicandy29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi, que saudades!!! Uma grande alegria em vê-la por aqui... E um prazer imenso em saber que você está seguindo o Palavras ao Vento...
      Muito obrigada pela visita e pelo carinho. Já estou seguindo seu blog tbm.
      Grande beijo.

      Excluir