VISITAS

1 de julho de 2018

Meu Bem-Querer







Seus olhos escuros, como uma noite sem lua cheia.
Parecem olhar minha alma, me conheces tão bem.
Sabe o que estou sentindo mesmo quando não sou capaz de identificar. 
Seu olhar não me perde de vista, me cuida e me guia.

Seu sorriso me deixa inebriada, porque, sorri tão sinceramente para mim, quando já pensou que nunca sorriria assim!

O som da sua gargalhada é uma das minhas músicas preferidas... Gargalha largado quando me agarra e tento inutilmente me libertar, caindo em cima de você. 


Seus braços fortes tentando me ensinar autodefesa e eu acabo sempre te abraçando .... 

Ahhh o seu abraço, se encaixa tão perfeitamente em mim... tão caloroso, tão terno e protetor! 

Amo me aconchegar ao seu peito e ali ficar sonhando, agradecendo, sentindo seu calor e principalmente me sentindo amada.

Os seus beijos são como uma viagem intergaláctica, me perco nessa viagem tão cheia de amor, de desejo, de bem-querer! 


Te amo pra sempre minha luz, meu sol e estrelas! 


Always!

(Lílian Neves)






Nenhum comentário:

Postar um comentário