VISITAS

5 de agosto de 2018

AO SEU LADO!





Seus olhos cor de ônix
Sinto toda a intensidade do seu bem querer
Eu me perco nesse olhar forte e intenso como a imensidão do mar

Seu sorriso encantador e sedutor
Sua voz grave de timbre envolvente
Desses lábios carnudos saem as mais belas palavras, as melhores promessas e sussurros enlouquecedores

Seu perfume inebriante
Fico entorpecida
Seu toque forte e seguro
Seu abraço quente e acolhedor já é o meu lugar favorito no mundo

E nos seus beijos eu me derreto
No seu colo eu me desmancho
Quando estamos nos amando é como uma explosão cósmica, como chuva de milhares de estrelas na galáxia do nosso amor!

Quando estou nos braços eu sei que é ali que eu pertenço, ali é o meu lugar.

E, ao seu lado, para sempre eu quero ficar!



(Lílian Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário