“Me deixa voar, me deixa rir, deixa a emoção me descabelar e me arrancar do status quo. Sou do mundo, sou itinerante, minhas raízes fincam no amor e o amor está em tudo. Sou tão simples, tão complexa, que preciso encontrar cada pedacinho de mim mesma em cada canto desse universo, por isso, estou sempre em movimento. Busco novos horizontes, inversos, transversos e do jeito que o vento me levar.” (Juliana Góes)
VISITAS
267927
23 de agosto de 2010
Cristalina
Surgi pelo mais diversos motivos... Algumas são leves como plumas, outras carregadas de alegria, são verdadeiras explosões de felicidade, enquanto outras são pesadas cheias de mágoas, dores, dúvidas, medos, discórdias, inseguranças, os motivos sempre diversos, no entanto, absolutamente significativos.
Elas exigem cuidados, afinal são cristalinas, frágeis e brilhantes, possuem uma árdua missão carregar os mais diversos sentimentos. Portanto, devem ser colhidas como flores do campo, com sutileza, amor, carinho... Merecem respeito, afinal, cada uma delas traz consigo uma história diferente, seja uma história feliz ou triste, de amor ou desilusão, mas que a cristalina seja sempre a irrigadora de boas emoções no terreno do coração, que fertilizem no coração sementes de alegria para que nele cresça o mais belo dos jardins.
(Lílian Neves)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Belo texto..concordo
ResponderExcluirUma lagrima carrega sempre uma história.
Seja triste ou feliz.Parabéns.Amada