VISITAS

21 de agosto de 2010

Eu mesma!




Eu sou primavera, um pouco de verão talvez.
Estações transitórias com certeza, mudanças lunares.
Sim, sou noite de lua cheia.
Sou Clarice Lispector, Caio Fernando de Abreu e Cecília Meireles.
Sou Alanis Morisette, Colbie Caillat e também Jack Johnson, mas com amor e afinidade sou mesmo é Coldplay.
Sou Morgan Freeman, Meryl Streep, Angelina Jolie e ahhh, o Brad, o Brad Pitt é claro!
Sou pães, patês, queijos e vinho tinto e suave, é claro.
Sou uma ilha deserta, por muitas vezes uma metrópole.
Sou bala de menta e de morango.
Sou coca-cola, cachorro quente e batata-frita.
Sou lasanha, pizza, bife com salada e japonese food.
Sou mais salgado do que doce.
Sou pipoca, sorvete, torta holandesa e huuumm, chocolate. Sou livros, muitos livros, idiomas estrangeiros e dicionários também.
Sou internet. Sou filmes e séries.
Sou cinema, teatro e barzinhos.
Sou música, sempre muita música.
Dança, movimento, ritmo e leveza.
Sou tricolor de coração e de paixão.
Sou cabelo liso, jeans, scarpin e blusinha.
Sou loira, unhas vermelhas e maquiagem discreta.
Sou vento, sou noite estrelada, dia de céu claro e azulado.
Sou mar, sou cachoeira.
Sou abraço, colo e beijo.
Sou carinho, delicadeza e doçura.
Sou flor, lírio, tulipa e rosas vermelhas.
Sou banho quente, pijama e cama macia.
Sou mais sorrisos do que lágrimas, mais gargalhadas a suspiros.
Sou mais vampiro no carro prateado, do que, príncipe em cavalo branco.
Sou número 21, mas o da sorte é 3 e meu mês é Dezembro. Sou Campinas, Paris, litoral Norte, Roma e Londres.
Sou sonho, fé, e esperança.
Sou determinação, humildade e gratidão.
Sou família, amigos e AMOR.
Sou caminhada, bicicleta, sou carro e avião.

Sou simplesmente, eu mesma!

=)

(by Lílian Neves)

2 comentários:

  1. Lílian, texto maravilhoso!!! Seu cantinho 'tá' um charme!! Bjksss no ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gigi, fico feliz que gostou, ainda estou construindo meu 'cantinho', mas estou gostando tbm. Bjos querida, obrigada

    ResponderExcluir