VISITAS

20 de junho de 2014

Feliz Aniversário Pai

Pai

Uma palavra pequena mais que quando dita se transforma em uma infinidade de valores... 

Parabéns, a você que um dia já foi meu herói de infância, você uma pessoa forte, de fibra, que batalhou pelo seus ideais, que concretizou alguns dos seus sonhos e acredito que fez de sua própria família um sonho realizado em sua vida...

Você sempre disposto, a qualquer hora e a qualquer momento e quando mais precisamos, você está lá a postos nos apoiando em tudo, ajudando a solucionar os problemas, ou mesmo dando uma bronca por assim julgar necessário... 

Tenho orgulho de tê-lo como pai e de poder chamá-lo de pai, fiz de tudo para ser uma boa filha, para ter sempre seu respeito, seu amor e admiração e sempre procurei seguir seus exemplos de pessoa, de ser humano, tirar proveito de todos os seus ensinamentos... Espero, não o ter decepcionado, até hoje! 

Mas, tenho a certeza de que Deus me deu um dos maiores presentes do mundo, você meu pai - o pai certo para mim...!

Que Deus o abençoe e te dê muitos e muitos anos de vida, saúde, realizações e mtas alegrias! 

Parabéns pai, te amo!!


(Lílian Neves)

(P.S: Escrevi este poema para o aniversário do meu pai, João Neves; Imagem retirada da internet)

2 comentários:

  1. Lilian é um bom texto dedicado ao seu pai, seria bom que todos os filhos pudessem ou escrevessem assim com a ternura que você escreve aqui.Acredito que seu pai ficou orgulhoso pelas suas palavras.Abraço. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antônio, te desejo um ótimo ano novo! abraço.

      Excluir