VISITAS

18 de maio de 2011

Em Paz e Feliz!

Sabe, fiz as pazes comigo mesma, estou em paz, me sentindo bem e tranquila... E acabei descobrindo que - isso é a felicidade, estar bem interiormente, sem aquelas brigas internas, sem a competição entre, "a menina e a mulher"... 

Permiti-me ser somente uma pessoa simples, pra quê complicar, se eu posso simplificar e tudo que é simples é lindo, gostoso e saudável, estou em paz e feliz!


Não sinto saudades daquela menina de antes, muito menos raiva dela, foi através dela que hoje sou a mulher que sou, graças aos seus erros, aos seus fracassos e seus medos... Mas, isso é passado. E graças a Deus, eu evoluí, mudei para melhor, hoje sou uma mulher que ainda tem defeitos, que continua evoluindo, afinal estou vivendo, e assim é a vida um eterno aprendizado,  p
ortanto, deixei de ser minha pior inimiga e passei a ser minha MELHOR AMIGAhoje sou feliz comigo mesma!!



4 comentários:

  1. Líli, passando pra deixar infinitos beijinhos no ♥
    Florzinha, fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ^^

    Passando para desejar um fim de semana Abençoado !!!

    Doce Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Líli,

    Pelo trabalho que vens desenvolvendo no blog,
    fazendo através do conteúdo de suas postagens,
    algo que proporcionem a pensar e refletir sobre o conteúdo, deixei pra você um presente em meu blog que enfatiza isso. O selo - ESTE BLOG TRANSFORMA PESSOAS" ,resgate-o. Parabéns!!!

    Com Carinho Anderson Tomio

    ResponderExcluir
  4. Da hora teu blog
    Seguindo certo,me segue ai tbm.
    http://www.hiphopface.org/
    abçs
    @Ativista2

    ResponderExcluir