VISITAS

8 de maio de 2011

MÃE, AMOR ETERNO



Ele é tão suave e intenso que preenche todo o meu ser, sem ele não sei viver.
Porque é o amor dela que me mantém viva, é ela que me indica os caminhos, que me ajuda quando estou com medo, em dúvida, quando acho que nada vai dar certo... Ela está sempre ao meu lado, sempre me incentivando, me motivando, dizendo que eu posso, que sou capaz, que eu mereço e sempre me lembra de quem eu realmente sou.
O amor dela em minha vida é algo como, o sol em dia chuvoso e nublado que consegue vencer as mais escuras e carregadas nuvens, e faz cessar a chuva.
Esse amor é o elixir da minha vida, essa mulher maravilhosa, fantástica, é meu tudo, meu mundo, meu exemplo de vida e de ser humano.
Márcia, Maravilhosa - Minha Mãe - é por ela que eu quero ser uma pessoa melhor, por ela que eu sigo em frente, não desisto diante das dificuldades, pois ela, a minha mamãe - é uma verdadeira guerreira. Em momentos difíceis onde todos desistiriam, ela persiste, continua firme, otimista, esperançosa, sempre sorridente e com a sua fé inabalável.
Ela é meu anjo encarnado, porque o seu amor é algo assim, sobrenatural... É uma entrega total e gratuita do mais puro e sincero amor que há no mundo.
Além de minha mãe, ela é minha melhor amiga, minha companheira, está sempre ao meu lado, sempre me respeitou e a qualquer dia ou hora ela está pronta para ajudar, auxiliar, com seu carinho e seu amor forte como um diamante, porém suave como uma pétala de rosa.
Seu colo é terno, quente e acolher, o lugar mais seguro do mundo, neste lugarzinho especial é que consigo recarregar as minhas energias e seguir adiante.
Este é o meu anjo, meu amor, é o pilar central da minha vida, é minha mamãe, a minha Márcia, meu amor incondicional! 

Homenagem a minha Mãe - TE AMO - FELIZ DIA DAS MÃES 

(Lílian Neves)

Um comentário:

  1. Obrigado Filha AMADA.
    Só tenho a agradecer a Deus,por ter me presenteado com uma filha maravilhosa como voce.
    Linda meiga,carinhosa simplesmente fenomenal.
    Só peço a ELÊ que nos dê sempre oportunidades para estarmos sempre juntas e felizes nos entendendo cada vez mais.Te AMO imensamente.
    Deus te abençõe e proteja em seus caminhos.

    ResponderExcluir