VISITAS

23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL, SEGUIDORES e AMIGOS!

Nessa época os corações ficam mais emotivos, as pessoas são mais atenciosas, carinhosas, lembram-se de amigos que a tempos não conversam, de parentes distantes... Bate aquela nostalgia!

Talvez isso seja muito bom! Pois, é com esse sentimento que vem a sensibilidade; a sensibilidade que deveríamos ter durante TODO o ano, para que assim o peso do dia a dia, das cobranças, as exigências, dos deveres e as obrigações tornariam-se mais leves.

Devíamos sempre reservar um tempo para nós, para nos lembrar daqueles que foram e que ainda são importantes para nós, mas que com o corre-corre diário, não nos permitimos encontrar, telefonar, mandar um e-mail, dizer um simples: "oi, sinto sua falta"...
 
Já que é nessa época que começam as grandes promessas, vamos fazer mais essa: Vamos ser mais sensíveis e ACESSÍVEIS. Vamos VIVER, não somente Sobreviver, nesse mundo caótico!!!



Bom, meus amigos e seguidores, quero desejar a todos vocês um FELIZ NATAL, que haja dentro de  cada um de vocês muita luz, que o Papai do Céu traga muita sabedoria, alegrias, paciência, harmonia, solidariedade, bondade, coragem, tranquilidade, humildade, gratidão e muito amor!
 
Não espere pelo presente, lembre-se VOCÊ É O GRANDE PRESENTE!

Vamos praticar mais o SER do que o TER, deixe que o SER tome conta de você, da sua vida, portanto, SEJA MELHOR para um mundo melhor, para deixarmos um mundo melhor para filhos e netos. E também deixemos filhos e netos melhores para o nosso mundo. SEJAMOS MELHORES UNS PARA O OUTRO.

Beijo Grande e um FELIZ NATAL.


(Lílian Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário