VISITAS

7 de janeiro de 2011

Aonde estou?



Procuro e não encontro,

Quando é encontrado já não tenho mais certeza se quero

Voa cada vez mais distante,

Só não mais distante que minha mente,

Pois esta, está a anos luz daqui,

Cheia de desejos, vontades, necessidades e inquietações

Conhecimento tens de sobra, entretanto - acredite, atrapalha-me...

Porque a razão é mais forte e domina o emocional,

Então a busca continua sempre solitária,

Lutando contra inimigos, injustiças cometidas e ainda continua

protegendo os mais fracos e talvez mais necessitados, ou, ao menos

acredita que esteja...

Fere-se sempre, constantemente, porém esconde o sangue, a chaga

aberta, mas a cicatriz fica, será eterna?  Porque quando és tocada

dói, dói muito e traz as lembranças sofridas e tristes, e traz

consigo também uma mente confusa e perdida em seus devaneios de pura

confusão sempre se pergunta: ‘Aonde estou’?.



(Lílian Neves)

9 comentários:

  1. Ah...lembranças...São com elas que fazemos histórias...e de histórias que encontramos belas experiências...destas vemos surgir belos textos, como este. =)
    Gostei..
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Seus textos são maravilhosos...

    aonde estamos? o que vamos fazer?

    interrogações que em dias não tem a resposta certa.

    bjs, bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito seu texto! A Razão x emoção...trazendo lembranças, perguntas...gostei!

    ResponderExcluir
  4. aaah que lindo!!!

    muito aconchegante esse seu cantinho blog aqui!
    parabéns, volto mais vezes, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilian estou reativando meu blog ..
    volto com mais tempo para ler-te..

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Que lindo cantinho o seu!
    Te sigo aqui também!
    beijos meus e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Lilian!

    Ahh ganhei um selinho, agora to repassando pra vc!

    beijos

    ResponderExcluir