VISITAS

13 de novembro de 2013

Estou em fim de temporada...



"Por enquanto eu estou aqui. Não necessariamente no mesmo lugar, pois dei algumas voltas, troquei a posição, troquei as flores, mudei de roupa. Mas estou na mesma área, pelo menos ainda resido no raio dos poucos quilômetros afetivos que me pertencia.
Ainda estou aqui, sem demarcar fronteiras, cantando todas as canções e por acaso com o mesmo sentimento personalizado, ironicamente agora sentido, à prestação. Ainda tenho algumas edições de saudade, apenas algumas. Estou em fim de temporada, mas ainda resta uma sutil ilusão.
Ainda estou, mas se eu for, é porque precisei me refazer e estacionar em outro lugar."



(Ita Portugal)

3 comentários:

  1. Um FELIZ ANO NOVO!
    Que o novo tempo que vem chegando seja repleto de grandes realizações, muita PAZ, SAÚDE e SABEDORIA!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo carinho, Amanda, visitei seu blog é lindo e mega interessante, amei os textos, voltarei com certeza mais vezes! Espero que retorne sempre ao Palavras ao Vento... Abços

    ResponderExcluir