VISITAS

10 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES!

Uma homenagem a minha rainha, meu amor maior - minha mãe!!



Mãe, agradeço a Deus por ter me enviado você como meu anjo, você que é minha estrela guia, meu rumo, meu Norte. Obrigada por sempre cuidar de mim, acreditar em mim, me incentivar, me motivar, me amar incondicionalmente exatamente como eu sou!

Obrigada mãe, por ser a mulher que você é, meu grande exemplo, meu grande amor, obrigada por ser tantas em uma. Obrigada por ter me ensinado a ler e a escrever, obrigada por ter me ensinado a cozinhar, a cuidar de uma casa, a ter valores e princípios, obrigada por confiar tanto em mim a ponto de dizer: “filha perde um pouco do juízo, seja um pouco irresponsável! ” hahah... Obrigada por me ensinar a gostar de assistir filmes e ouvir música o dia todo como, Elton John, Bee Gees, e Roupa Nova, Grease e Embalos de Sábado a Noite, obrigada por me ensinar a cantar músicas estrangeiras de forma errada, porque assim são mais divertidas hahaha, obrigada por me ensinar a rir de mim mesma, obrigada por me ensinar que é melhor SER do que TER e que as coisas mais simples da vida é que são as mais valiosas...

Obrigada por ter o melhor colo do mundo, o mais terno e quentinho.... Obrigada sorrir comigo, por chorar lágrimas de alegria e de tristeza comigo, e por todas as vezes em que me sinto triste e perdida você me abraça forte e olha no fundo dos meus olhos e diz: “você vai conseguir filha, você merece, você pode! E não se esqueça jamais que Deus está lá em cima olhando por você te abençoando porque você também é filha d’Ele e Deus jamais nos desampara. ”

Obrigada por tanto amor e cuidado, por tamanha doação e entrega, com certeza ser mãe é seu maior dom! Acho que a palavra mãe significa vida, amor, doação, origem, completude, proteção, carinho, afeto, força, coragem. Mas, na verdade acredito que mãe é indescritível é simplesmente um milagre de Deus, é como um pedaço de Deus encarnado na Terra para cuidar dos filhos d’Ele e foi batizado com o nome de mãe!

Te amo imensamente hoje, amanhã, sempre e eternamente!
FELIZ DIA DAS MÃES!