VISITAS

7 de maio de 2016

Feliz dia das Mães


Mais um dia das mães, e graças a Deus mais uma vez comemorando ao seu lado. Como você sabe, desde de muito pequena acredito em almas gêmeas e em outras vidas. E é o que acredito sobre nós, que nosso amor, nossa amizade e carinho atravessou muitas vidas, muitas eras e gerações, afinal, temos uma ligação muito forte e bonita.

Só posso agradecer a Deus pela oportunidade de viver ao seu lado novamente, aprendendo e errando junto com você, termos uma à outra nos ajudando, nos apoiando, nos respeitando e nos admirando.

Agradeço ao Pai, pela oportunidade e pelo presente em ser sua filha, por encontrar em você força quando ela me falta, por encontrar amor quando ele me é negado por outros, fé quando a minha falha, esperança quando abandono a minha pela estrada, ombro amigo e ouvido atento quando outros que se dizem presente me abandonam e não me escutam quando preciso, encontro apoio e compreensão sem julgamento quando outros iriam me julgar e muitas vezes condenar... Obrigada por sempre estar comigo entre lágrimas e sorrisos, entre abraços e apoio, entre vitórias e derrotas, entre fé e confiança, obrigada por nunca ter me negado amor e atenção, admiração e cuidado. VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA, você é meu exemplo de resignação, de fé e perseverança.

Obrigada por sempre me olhar com carinho nos olhos e um sorriso pleno nos lábios, obrigada por ser quem você é. Obrigada por ser minha mãe, obrigada por ser a MELHOR MÃE DO MUNDO!

Amo você infinitamente.
 
 

(Lílian Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário