VISITAS

9 de agosto de 2017

Apaixonada por você



Planejei minha vida somente para mim
Não cabia mais ninguém 
Eu e eu mesma
Não haveria mais ninguém


Meu mundo, meu universo
Livros, filmes e poesias...
Café, chocolate e pipoca...


Solitária? Talvez...
Mas em paz e feliz a minha maneira


Fui prepotente ao julgar que meu destino já estava selado
Que não haveria um parceiro
Afinal, ‘antes só do que mal acompanhada’...
Fazia sim, orações a Deus, que se fosse da vontade d’Ele
Que me enviasse o homem certo para mim...
Mas eu sempre duvidei, nunca acreditei de fato...


E parece que Ele me ouviu...
Você chegou... 
Eu abdiquei de todos sonhos antigos
Meus sonhos futuros agora são
Eu & você – Você & eu! 


Você que... 
Como as flores que colorem os dias cinzentos de inverno
Chegou trazendo cores a minha vida!


Era final de inverno, você despretensiosamente preencheu meus dias
Trazendo novas cores, aromas, fragrâncias, melodias e sentimentos...


Você ocupou todos os lugares que nunca haviam sido habitados anteriormente...
Você trouxe calor a lugares tristes e frios....


Você é como as noites de verão e os dias de primavera
Você traz o calor do desejo e o frescor do amor.


Você me traz a paz e a serenidade do amor honesto e real
Você traz novos sonetos nas belas palavras de amor que me escreve
Você traz a alegria nas surpresas que sempre me faz
Você traz o calor da emoção em suas declarações, 
Você traz sentimento que transborda na forma como me olha


Você traz a segurança com seu jeito carinhoso, cuidadoso e protetor
Você traz aconchego com seu jeito meloso e romântico


Você me traz risos e sorrisos com suas brincadeiras e cócegas 
Você me traz o frio na barriga quando me beija, quando me agarra e me olha como se visse minha alma!


Você me traz tantas coisas boas
Você me faz tão bem
Você me faz tão feliz


Sou tão feliz por você ser meu melhor amigo e ser meu amor!
Sou muito apaixonada por você, E.C.! 






(Lílian Neves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário