VISITAS

12 de outubro de 2017

ESPEREI POR VOCÊ!




Como uma tarde de outono onde o vento carrega as folhas para longe você chegou e levou de mim a solidão...

Como em noite de lua cheia o brilho do seu olhar me hipnotiza...

E me perdi no brilho negro desse olhar intenso que me hipnotiza

Seu sorriso me seduz

Sua voz grave me deixa inebriada

O toque das suas mãos grandes e fortes me desmancha


E a cada dia que passa sei que foi a melhor decisão, ter te esperado....


Você é a calmaria que faltava na minha vida, você é como o farol que guia os navegantes....


Sua tranquilidade e seu amor me trazem a esperança de dias melhores para o nosso futuro


Você é meu melhor amigo, meu parceiro, meu conselheiro, minha paixão, e meu amor!



Eu esperei por você e por você eu esperaria mais mil anos, porque, quando olho para o futuro eu não me imagino sem você.





Te amo!



(Lílian Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário