VISITAS

16 de novembro de 2010

Que não seja nada...


Não sei o que se passa... Noite passada somente pesadelos me visitaram, me atormentaram com todos os meus medos, até os mais secretos tornaram-se realidade dentro de mim, nestes sonhos maus...

Bad dreams!!
 
Acordei mal... Dor física, mas pior do que a dor física é essa angústia que me aperta o peito... Que dor é essa??



Por favor, passe logo e que não seja nada... Que seja apenas sintomas de um dia chuvoso, cinza e triste...!

 


(Lílian Neves)

7 comentários:

  1. Líli, boa semana!!! :)
    Bjkss.. Beijinhos..Beijões..amiga!!
    FICA COM DEUS!!

    ResponderExcluir
  2. Lilian Poeta...paseandoooo
    Adoro
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian....bom demais seu texto!!!!

    bjos!

    Zil

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto, seguindo aqui, adorei conhcer o seu cantinho =)
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. hello.blogun beatifull.harika beğendim izleyicin olcam beatifull:)love love love.thank you

    ResponderExcluir