VISITAS

8 de novembro de 2010

Voltar...



Achei que precisava de toda liberdade do mundo pra ser feliz, que só quando abraçasse o mundo, quando voasse para longe seria feliz, afinal para mim a alegria da vida encontrava-se ao final do arco-íris...

Que tola fui eu...!

Tudo que sempre quis e preciso para ser feliz está ao meu lado, sempre esteve... Mas, por enquanto, não posso mais voltar... É preciso continuar vagando pelo mundo com um só desejo...

Voltar e novos laços criar!


(Lílian Neves)

8 comentários:

  1. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lílian, vim dar-lhe as boas vindas do MIsturação e conhecer seu blog.
    Que é lindo de ver e ler.
    Parabéns.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. PASSEI PARA VISITAR O BLOG, E CONVIDÁ-LA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DO BLOG COISAS DI KAROL, SÃO 10 ITENS IMPERDÍVEIS!!! TE ESPERO LÁ!!!

    COISAS DI KAROL

    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que blog liindoo! *----*

    Seu texto me fez pensar, muitas vezes a felicidade se encontra ali,pertinho de nós e nem nos damos conta disso...

    Parabeens ;D

    ResponderExcluir
  5. Amiga passando pra deixar infinitos beijinhos no seu ♥
    Semana iluminada!! :)
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Poeticamente lindo esse texto! :)
    Adorei!

    Beijos e que os laços se formem e se transformem sempre! :)

    ResponderExcluir
  7. que lindo post!

    seguindo *.*

    http://sonaturally.blogspot.com/

    ResponderExcluir