VISITAS

29 de setembro de 2011




"Amigos....

Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...

Isso é SER AMIGO É: ouvir, confiar, amar.

E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações,, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis."

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk, Amigos??? Que coisa heim!!
    Eu tenho Fê que um dia as pessoas realmente aprendem a ser amigas de verdade, que elas estejam dispostas a pagar o preço pelo outro em nome de uma verdadeira amizade, Que estejam sempre dispostas a estar com os amigos nas suas horas mas difíceis, Ahhhh! são poucos!! É nesta hora que descobrimos quem realmente é amigo, mesmo que virtual...Por falar em virtual, amizade virtual é bom porque, usou, abusou e enjôo, é só da o reset, e acabou, foda-se quem se iludiu...rsrrs Né não loira?

    O que eu acho engraçado é a pessoa gritar para os quadros ventos e ainda bater a mão no peito e falar, “Eu sou amiga de verdade e amo de coração” È, Deus é poderoso!

    Aquele abraço querida!

    ResponderExcluir