VISITAS

8 de setembro de 2011

"Às vezes, enquanto limpo a casa, ligo o som bem alto e finjo que a vassoura é um microfone, é coisa de criança, eu sei, mas ultimamente eu tenho me permitido ser criança.  

Tenho sido feliz, sei que talvez isso não dure, mas estar tendo dias assim me renova a vontade de viver, de batalhar, de sonhar, de acreditar e quem sabe um dia até amar de novo." 



(Tati Bernardi)

Um comentário:

  1. Ser adulto sem perder de vista a criança que existe dentro de nós é promover o saudável dentro de nós. Quantas guerras deixarima de existir se em momentos críticos a criança interior falasse mais alto. Quantas formas de violência deixariam de existir se as brincadeira de criança permeassem nossas lembranças. Por mais que queremos ser adultos necessitamos da criança interior.

    ResponderExcluir