VISITAS

19 de março de 2014






“Falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.” 

(Charles Chaplin)

4 comentários:

  1. Perdoar é divino, esquecer nem sempre é fácil.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lílian.. encontrei teu blog no da chica e vim conferir..
    só o inicio me faz lembrar algo que ouvi e não mais esqueci.. Deus nos deu uma boca e dois ouvidos para sabermos ouvir mais e falar menos.. quando a vibração de quem esta com a gente permite até podemos expandir isso.. as palavras tem um poder imenso.. o passado realmente machuca muito.. mas é essencial perdoar .. já tive meus problemas com o perdão e só pude começar a soltar depois de ouvir a Cristina cairo.. ela me fez ver mais além desses olhos físicos.. percebi que gostas muito de Cecília e Clarice.. fiz sonetos as duas e vou te mandar os links espero que goste.. fiz a outros tantos poetas tb.. eles merecem né..

    http://lapidandoversos.blogspot.com.br/2013/06/cecilia-meireles.html

    http://lapidandoversos.blogspot.com.br/2013/06/clarice-lispector.html

    este meu blog se desejar visitar

    lapidandoversos.blogspot.com.br

    bjs e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samuel, seja bem vindo ao Palavras ao Vento... Obrigada pela visita, fico feliz e lhe convido a voltar mais vezes!!
      Visitei seu blog, adorei os sonetos, são lindos e concordo eles merecem ser homenageados!!
      Fique a vontade a voltar ao meu cantinho qdo quiseres! Grande abraço Lili

      Excluir