VISITAS

7 de março de 2014

Um Novo Parágrafo!


(Caio Fernando Abreu)

6 comentários:

  1. Linda verdade! beijos, adorei tua visita e aqui estou!

    Aproveito pra desejar
    ≈ ☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆
    .:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:.
    ≈ ☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆≈≈≈☆

    Parabéns pelo nosso dia!! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Chica, fique muito feliz! Bjo grande

      Excluir
  2. Olá!!! Ao ler o nome do seu blog... lembrei-me imediatamente desse poema...

    Sopro do vento

    Soltei palavras ao vento...
    Palavras soltas como
    Pássaros de asas abertas
    Que não possuem destino,
    Nem desatino,
    apenas pulsam em vôos livres...
    Pois que voem livres as palavras,
    Que ecoem em canções e gemidos.
    Em pranto e prece, até que se calem
    Todas as feridas, todas as iras...
    Que a palavra finalmente expressa,
    Seja livre, doce e calma
    Definitivamente liberta, pois...
    Hoje quero esta calma,
    Azul e mar,
    Sono e cama,
    Silêncio e palavra...

    Sonia Schmorantz

    Grata por suas palavras de carinho... a recíproca é verdadeira.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara Helena, que poema mais belo tu me presenteaste!! Muitíssima obrigada, estou encantada, e se me permite, irei publicá-lo aqui no blog!!
      Fico muito feliz com sua visita, retornes sempre que quiseres
      bjooos

      Excluir
  3. Boa tarde,Lílian!

    Vim retribuir a gentileza da sua visita e ficarei por aqui,conhendo mais: lindo lugar! ^-^

    Beijos,muitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Patricia, fico muito feliz que tenha gostado, retorne sempre que quiseres!!
      bjs

      Excluir