VISITAS

30 de março de 2011

DICA - Filme



FILME: CISNE NEGRO

Este filme é difícil de comentar, pois se trata de um filme forte, um verdadeiro soco no estomago, é preciso de um determinado tempo para digeri-lo então saboreando- o com calma, absorvendo as inúmeras mensagens que ele nos traz eis que surge uma palavra para descrevê-lo: extraordinário!
Um tema forte, de uma jovem bailarina muito talentosa que exige a perfeição de si, e com isso cai em distúrbios psicológicos, e outras patologias.
Outro show a parte é a atuação de Natalie Portman, a atriz rouba a cena, ofusca todos os outros atores (que também têm uma excelente atuação), mas a atriz se transforma em cena,  a aparência física, a postura, voz, o jeito frágil e delicado vai se transformando, um verdadeiro espetáculo... Realmente ela merece todos os prêmios e elogios.
Para quem ainda não assistiu vale muito a pena, mas lembre-se tenha paciência, este é um filme fora do comum, do tradicional que estamos hábitos a ver, que a mensagem é nítida que em poucos minutos de filme se compreende todo o enredo e o contexto do mesmo, em Cisne Negro é necessário paciência para analisá-lo e apreciar!
Eu gostei muito, espero que você também goste!!


Veja o trailer do filme: http://www.youtube.com/watch?v=5jaI1XOB-bs

Um comentário:

  1. OLá lindissima, quanto tempo! Saudades do seu cantinho.

    Ótima indicação! estou louca para ver.

    Doce beijo.

    ResponderExcluir