VISITAS

19 de março de 2011

O Tempo...

O tempo é sábio, tão sábio que é capaz de fazer milagres...


Algo assim, somente Deus poderia construir - o tempo. O tempo é de Deus... Portanto, eis a explicação para tamanha sabedoria...


Só tenho à agradecer ao tempo... Ao tempo que me fez chorar, que me fez sofrer e que graças a esse tempo hoje eu sorrio alegre, feliz e principalmente segura e confiante. Confiante, de que com o tempo somente coisas boas virão à mim, que saberei agir, tomar decisões corretas, ter a coragem para enfrentar o novo, o desconhecido e agradecer por tudo... Eu sei que o tempo, conspirará a meu favor... E com o tempo eu ei de encontrar a minha soma e não a minha divisão, porque será através dessa soma que chegaremos ao resultado ideal!!!


Te espero... Ao nosso tempo!!!








(Lílian Neves)

7 comentários:

  1. Muy bonita entrada Lilian. Un beso y buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  2. Os ventos que as vezes tiram
    algo que amamos, são os
    mesmos que trazem algo que
    aprendemos a amar...
    Por isso não devemos chorar
    pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi
    dado.Pois tudo aquilo que é
    realmente nosso, nunca se vai
    para sempre...

    ResponderExcluir
  3. o tempo de Deus sempre é a melhor opção.

    beijos linda, uma excelente semana

    ResponderExcluir
  4. Querida colega blogueira, há um presentinho para ti no meu blog Lectando-me. Com carinho, ofereço-te.
    Jasanf.

    ResponderExcluir
  5. e que os Anjos digam amem!

    adorei aqui.te sigo.
    beijao

    ResponderExcluir
  6. wow you are so cute!!
    And your blog is beautiful! :)

    ciao ciao from Rome
    BExCLUSIVE MAGAZINE

    http://bexclusivemagazine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns...seu blog está lindissímo

    ResponderExcluir