VISITAS

7 de março de 2011

A mão de Deus



Mão quente e calorosa,
Que suave toca
Com seu toque me sinto bem,
Acolhida e protegida.
É a mão de nosso Pai
Que nos toca,
Que nos toca quando nos sentimos tristes,
Perdidos, acuados, magoados,
Sem saber o que fazer e para onde ir.
Então vem essa mão que nos acolhe e nos protege
E que também nos guia, nos ampara e nos indica o caminho certo,
Um caminho lindo e iluminado, onde as flores são perfumadas,
Os pássaros cantam livres e soltos, a grama é verde e os coelhos correm contentes.
Oh, mão abençoada continue a me tocar e iluminar meus caminhos.

Mão de Deus-Pai protegei-me e abençoai-me.



(Lílian Neves)

2 comentários:

  1. A mão de Deus sempre nos acolhe!
    Lindo!

    BOM FINAL DE SEMANA!

    SUPER BJO

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lilian.... Qta verdade nas suas escritas. A mão de DEUS nos afaga, ampara e proteje e melhor ainda ...direciona a nossa vida...

    As vezes queremos ir p. um lugar, por impulso, por vontades e ele não deixa....nos segura e mostra um novo caminho...ja tive inúmeras experiências assim...

    Lindo lindo texto, parabéns e obrigada pois ele é como se fosse uma oração, uma reflexão p. o lado positivo de que tudo passa menos o amor de DEUS.

    Bjitos mil

    ResponderExcluir