VISITAS

7 de outubro de 2010

Cansei

Você sempre com problemas,
Sempre triste,
Na sua mente conturbada,
Sempre me procura

E eu,
Eu estou sempre aqui,
Pronta para ouvir e ajudar.

Mas você nunca me ouve de verdade,
Sinto-me usada,
Será que sou apenas uma ouvinte involuntária?

E você continua com a mesma teimosia,
Com o mesmo orgulho,
Com o mesmo ceticismo,
Com a mesma covardia de toda uma vida.

Não vale a pena ficar tentando em vão,
Decidi que para você não há solução.

Então, da próxima vez que,
Sair em busca de uma ouvinte para seus problemas constantes, a mim não mais encontrará...

Pois, eu, cansei!



(Lílian Neves)

7 comentários:

  1. Muito verdadeiro o que vc escreve...AMEI!!
    PARABÉNS!
    Te seguindo, tá!?!
    Bju ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei....palavras fortes e verdades que estão sempre tão entaladas na nossa graganta...

    Parabéns!

    bjos!

    Zil

    ResponderExcluir
  3. Por vezes estar disponível nos faz descartáveis ...

    beijoo linda

    bom fds pra tí ...

    ResponderExcluir
  4. 'Pois, eu, cansei!..


    Líli, lindo fim de semana pra ti.. feriadão de boa terça (obaa):)
    Mil beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Olha, hoje eu peço perdão do fundo do coração, mas só vim mesmo avisar que como o meu blog http://lenjob.blogspot.com está completando CINCO ANOS eu postei lá DEZ POEMAS novinhos de presente e aguardo sua visita prometendo voltar aqui para degustar do seu.

    João Lenjob.

    Rosas Vermelhas
    João Lenjob

    Foi a alegria que tanto me deu
    E das juras que fizemos porém
    Das rosas vermelhas que eu lhe dei
    Num buquê as promessa tão cheias de amor
    Do presente o sorriso sincero tão bom
    Da alegria que me ensinou a viver
    E da vida que só eu pude dar.

    Da pureza do encanto que sentimos
    A inocente ternura que nos rodeava
    nos mais nobres momentos que soubemos estar
    Viver.

    Nas rosas vermelhas da vida
    O amor nunca fora escondido
    Um segredo vale tanto
    O brinquedo em encanto de nunca perdido
    Viver, você
    Perpetuamente num jardim de rosas vermelhas.

    ResponderExcluir
  6. Lindo e verdadeiro. Parabéns!
    Boa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. nossa que lindo...estou num momento delicado em minha vida, e ler isso me fez abrir meus olhos...parabens pelo blog, ta lindo,vou ti seguir

    ResponderExcluir