VISITAS

13 de outubro de 2010

Enfeitiçada



Deitada sob a grama verde musgo.
Olhos cerrados... Aroma fresco... Pensamentos vagos...
Sonhos ou não? Se for um sonho, não me desperte...

Se for realidade que seja eterna

O som vindo do seu violão, ao fundo o som das águas do riacho parecem dividir a cena, somando a sua melodia perfeita.
 
Abro os olhos e encontro os seus fitando-me profundamente.
Me sinto amada, segura, protegida... Afinal, você está ao meu lado...
O que posso temer?

Paz, tranquilidade...
Um amor incondicional...

Se tenho medo? Sim, sinto medo...
Medo deste sentimento gigantesco que se apossou de mim
Sou novata, não sei como lidar; Isso é, alguém realmente sabe lidar com esse sentimento verdadeiramente?!!...

Nossos olhares se entendem, não precisamos de palavras, somente olhares e ações...

Você é mágico, surreal...

Por você, estou totalmente enfeitiçada!



(Lílian Neves)

10 comentários:

  1. Você é mágico, surreal...
    Por você estou totalmente enfeitiçada!

    --- muito bonita, gostei principalmente do final!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lilian...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Um sonho seu blog , Lilian !


    Te sigo com Alegria ...


    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muitoooo do seu canto, cheio de sensibilidade e escreve com a alma nas pontas dos dedos. Parabéns. Voltarei mais vezes ok? Bjitos mil.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, sensível e suave!
    Perfeito!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. O amor afasta todo medo, porque é superior.
    Adorei o blog. Já estou aqui também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O amar em suas nuances... Às vezes é feitiço e tem às vezes de encanto!
    Lindo!
    Adorei o blog...
    BjO

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooooo!!!!!!
    Mil beijinhos no ♥
    Fica com Deus, amiga! *_*

    ResponderExcluir
  9. é ... o amor...tudo que se disser aqui se torna repetitivo, vc já disse tudo...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. NO MEU BLOG HUMOR EM TEXTO DESTA SEMANA, A CRÔNICA É:


    TENTANDO EXPLICAR OS SENTIMENTOS:HOMEM E MULHER

    “Temos procurado através de intensas pesquisas teóricas, e muito mais práticas, compreender melhor as múltiplas possibilidades que podem ter um homem e uma mulher nos eventos de prazer da sexualidade, quanto aos seus comportamentos, atitudes, emoções e as suas sutis e históricas diferenças.

    É tudo muito complexo!”

    TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA PROCURA DO HOMEM E DA MULHER.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA !

    ResponderExcluir