VISITAS

29 de outubro de 2010

O amor é...



O amor é...


É bom, doce e gentil,
Não é egoísta, nem grosseiro,
É paciente, fraterno, benigno,
Não é rancoroso, nem amargo,


É bonito, sublime, é entrega absoluta,
Não é falso, nem invejoso, nem mentiroso,
É compreensível, amigo, respeitoso,
Não difama, não corrompe, nem destrói,
É confiável, louvável, e perseverante,
Não amaldiçoa, não odeia e nem destrói,
Ele é abençoado, festeiro, sorridente,
Ele não é feito apenas de palavras bonitas, mas de atitudes especiais, surpreendentes, é corajoso...
Ele é motivador nos faz querer ser melhor,
Ele é doação, é construtivo,


Ele faz o coração bater mais forte, o sangue correr fervilhando nas veias,
Ele é companheiro e segue o mesmo caminho, a mesma direção, mantém o mesmo ritmo,
Ele anda de mãos dadas, unidas, buscando os mesmos sonhos, os mesmos desejos,


Ele é o amor verdadeiro, puro, genuíno!


(Lílian Neves)




22 comentários:

  1. Lindooooooo, lindo!!
    Líli passando pra desejar um ótimo fds!!*_*
    Gosto muitãooooooooooooooooooo de ti!!
    Infinitos beijinhos no ♥
    Fica com Deus, amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Só o amor constrói!
    Adorei aqui, seguindo-te!

    Beijo meu.

    ResponderExcluir
  3. o amor verdadeiro não espera nada em troca...

    Seja bem vinda ao Cítrico Lilian :D

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    lindoo, adoreii.

    Bom FDS

    bjkss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lilian...!
    "O Amor anda de mãos dadas, unidas, buscam os mesmos sonhos e os mesmos desejos..."

    Ficou lindo!
    Bom Final de Semana!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. que post mais perfeitooo!
    Não tenho nem o que comentar. ;]

    Bom fds querida, beijooos

    ResponderExcluir
  7. Ah... a o amor...

    Bom fim de semana.

    Obrigada por se tornar seguidora do meu blog.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. oiii

    Que lindo aqui.

    Seja bem vinda ao meu blog. Te acompanho também.

    Beijos doces

    ResponderExcluir
  9. ...o amor é tudo isso, explicitamente Amor!

    bjo!

    gostei e voltarei.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida :)

    seu blog é um charme!

    beijo grande e bom fds =)

    ResponderExcluir
  11. Quando eu leio coisas assim sobre o amor começo a pensar que não existe, ou se existe, nunca vou encontrar!
    A gente segue vivendo...
    Obrigada pela visita em meu blog :D
    Bjks =*

    ResponderExcluir
  12. Seguindo de volta, nossa flor q blog lindo, q post lindo
    parabéns!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Lilian! Também gostei daqui.
    Sigo!
    BjO*

    ResponderExcluir
  14. Estou passando por blogs, e me deparo com esta fascinante mensagem de amor, cativante, adorei. Me deu vontade de ver o meu amor.
    Atitude mais que palavras.

    ResponderExcluir
  15. Amei o texto. Nada mais belo que o amor.


    Seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. O amor é tão sublime... E a nós cabe reconhecê-lo!
    Linda a tua poesia.
    Amei!)

    Boa quarta, minha querida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. O amor verdadeiro tudo espera, tudo suporta. =)
    Gostei do blog, estou seguindo. Seja bem vinda ao meu tmb!

    um beijo =*
    fique com DEUS

    ResponderExcluir
  18. Oi...PARABÉNS!!!!

    Lindo demais seu texto...escrito com sua mão mas na ponta do seu dedo o coração!

    Amei!

    Bjos querida....escritora!

    Zil

    ResponderExcluir
  19. Líli do meu ♥, tem selinho pra vc..no meu blog. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  20. Belo texto, linda escolha! Bjs e ótima quinta! :))

    ResponderExcluir
  21. Oie ... Tem selinho p vc no meu blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir