VISITAS

25 de setembro de 2010

Busca do Amor...


Busco, e não encontro sinto um grande aperto em meu coração... Corro para buscá-lo, mas aonde estás?

Não, por favor, não... Não fujas de mim...

Busco palavras e não as encontro,
Tento agir e não consigo,
Posso apenas admirá-lo ao longe, mas como pode estar tão longe se estás dentro de mim...
Não percebes amor meu,
Cada noite que deito em meu quarto escuro e frio,
Fecho os olhos e fico a pensar em ti,
Busco você em meus sonhos, meus desejos, tudo que mais quero é que estes sonhos se transformem em realidade.

Que você seja meu, e eu sua para sempre.
Simplesmente espero, sim, espero que cada segundo seja eterno ao seu lado, que cada olhar seja o mais profundo e delicado para que me enchas de amor.
Espero que cada momento, cada palavra, cada gesto, seja eternizado em nossas vidas e em nossos corações.
Que cada sonho e desejo se transforme em realidade.
Que o brilho dos nossos olhos seja sempre real e verdadeiro.
Que cada beijo seja sempre doce e cheio de um sincero amor.
E que até mesmo a eternidade seja pouca diante da vontade de sermos felizes.

Sei que os anjos irão tocar para nós, quando finalmente nos rendermos a este belo amor, dançaremos uma linda valsa...
Abraçaras-me forte, me sentirei protegida e acolhida nos braços teus, os nossos corações bateram no mesmo ritmo, e você meu amor, sentirás a felicidade de sentir um amor verdadeiro pela primeira vez.

Não temas... Não fujas
Pois, eu sei que isso acontecerá,
Será inevitável, porque este é o nosso destino,
Foi traçado muito antes de nascermos...
É por isso, que te espero calmamente...
Pois, sei que serás meu, e viveremos felizes por toda a eternidade...
E depois, nós nos transformaremos em uma das mais belas e brilhantes estrelas que há no céu...
E esta estrela serás admirada por outros casais apaixonados, que sonharão viver um dia um amor tão belo quanto o nosso...





(Lílian Neves)

2 comentários:

  1. Belissímo texto...amor para toda eternidade.
    bj

    ResponderExcluir
  2. E Mais uma vez vc lê meus pensamentos!
    Adoro seu Blog! Perfect !!!
    Bjs,
    Deh.

    ResponderExcluir