VISITAS

21 de setembro de 2010

Olhos que Brilham!

Ao longe posso ver uma luz, um brilho forte, tão forte que parece o reflexo de um lindo diamante.

Não, não é um diamante, mas sim algo mais valioso,
Muito mais valioso que uma pedra preciosa.

São os olhos, os olhos de alguém apaixonado.

E este tão belo e singelo amor reflete no brilho do olhar,
Transformando este olhar, que brilha cada vez mais forte ao encontrar sua amada.

Palavras são desnecessárias, pois apenas aqueles lindos olhos brilhantes dizem tudo de mais sincero, puro e doce que há no amor.

Sim, meu grande amor venha banhar-se junto de mim nessa luz cristalina que somente os mais belos apaixonados podem ver e sentir, se entregue aos meus braços, ao calor do meu corpo para que juntos nos tornemos um só.

Afinal, de um amor tão belo e sublime nascerá estrelas e estas serão as mais belas e radiantes do céu. E a lua... Somente ela será testemunha de tamanho amor. Não temas venha comigo minha luz, a lua será nossa guia e nos protegerá e assim eternizaremos o nosso puro amor, afinal sou lua, sou tua!




(Lílian Neves)

5 comentários:

  1. Bom dia Lilian..minha miga Poeta...que lindooo!
    "Afinal, de um amor tão belo e sublime nascerá estrelas..."
    Ótima Semana
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...!!! obrigada pelo carinhoo...te mandei um email..

    bjinhus =*

    ResponderExcluir
  3. Lindo d+, Lili!! Bjosssssssss no ♥

    ResponderExcluir
  4. Belo texto este no seu blog. Parabéns!!!! Aguardo sua visita em meu blog. Beijos!!!!!

    João Lenjob.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinho seu blog. Adoro poesias e doces palavras. Estarei seguindo. bjs

    ResponderExcluir