VISITAS

21 de setembro de 2010

Nos braços teu...

As ondas do mar quebravam mansamente à beira da praia,
Parecia fazer uma canção, exclusiva para nós,
Céu límpido... Azul celeste, o sol alaranjado raiava manhoso...

Eu e você, somente nós, na praia com a natureza viva ao nosso redor,
Sob a sombra de uma árvore, me deitei e você me olhava, contemplava.
Com os olhos cerrados ouvia somente o som das ondas do mar e canto dos pássaros, meus longos cabelos ficavam ainda mais dourados sob os raios de sol.

A brisa refrescante espalhava o perfume dos meus cabelos, enquanto você acariciava-os, embebecia-se de sua fragrância floral.

Meu pescoço nu era delicadamente beijado e acariciado pelos lábios teus... Os beijos percorriam várias partes do meu rosto até encontrar meus lábios cheios de desejo.
Os seus lábios doces e suaves tornaram-se envolventes e calientes.
 
Cheio de desejo parecia querer sugar toda a minha energia, suas mãos másculas e fortes percorriam pelo meu corpo, me desejando, me querendo...

Eu totalmente acolhida por você, totalmente entregue nos braços teu... Braços fortes e protetores, fazendo-me sentir protegida, desejada e querida.

Inclino a cabeça para vê-lo, estás me admirando, com seu olhar forte, penetrante e marcante. Mas este olhar está totalmente diferente de todos os outros que já havia visto...

Neste olhar há algo em especial, brilho, luz, surpresa, encanto... Admiração, desejo, paixão... Enfim, felicidade...!

Você e eu, eu e você, ninguém mais, não há passado, não há futuro, existe somente o presente... Sim, um presente para nós que nos entregamos a essa súbita paixão!

Ainda nos braços teu, sou acariciada por uma bela, perfumada e singela rosa vermelha... Afagada por ti nada temo.

O sol está começando a se pôr... Minha visão é prejudicada pelos raios solares, mas ainda sinto-te em mim... Estou segura...

Então, desperto em minha cama, com os raios de sol atingindo os meus olhos, sou despertada do meu mais belo sonho...  

Olho para o lado e vejo a rosa vermelha perfumada...



(Lílian Neves)

5 comentários:

  1. Bom dia Miga ...lindo!
    Tudo que vc escreve...escreve com paixão!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Adorei todo o seu blog. Aguardo sua visita em meu blog. Acabei de atualizá-lo com cinco poemas. Acho que vai gostar.

    João Lenjob

    ResponderExcluir
  3. Passa la no meu blog pra pegar o selinho do meme...o codigo do outro expirou...é so colocar o link do seu meme no lugar onde esta o endereço do meme entre aspas....ta?

    bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian seguindo e passando para avisar que tem um selinho em seu nome no meu blog se guiser e so pegar bjos

    ResponderExcluir