VISITAS

26 de setembro de 2010

Eu & Você



Fim de tarde, passeando sozinha pelas ruas de Londres à margem do Rio Tâmisa, meu pensamento em você...

O céu cinza, tempo nublado, ar gélido, úmido de chuva, na atmosfera a sensação de tristeza, solidão, coração apertado... Continuo caminhando, cabisbaixa, calçando meus sapatos vermelhos ao som de Elton John...

Imaginando eu e você!

Meus cabelos esvoaçantes, roupas de frio aquecessem meu corpo, mas não o coração; junto com a paisagem bucólica de luzes amarelas, o crepúsculo frio e cinzento londrino, só vejo imagens de nós dois...

Dois jovens sorridentes, andando abraçados, olhares apaixonados, cada visão uma imagem perfeita, digna de um porta-retratos...

Sentados juntos num parque observando a bela paisagem, sonhando o nosso futuro juntos, chega a noite, frio intenso, eu e você, um café a dois... Café com chocolate para aquecer o corpo, nosso coração já aquecido pelo nosso amor.

Caminhamos juntos pela noite escura e fria observando vitrines, pessoas apressadas passam por nós, olhamos para o céu, pequenos flocos de neve começam a cair...

Tu me tomas em teus braços, gira-me, beija-me... Flocos de neve a brincar conosco, me sinto completa contigo.

Vamos para o nosso apartamento, lareira acessa, vinho tinto na taça, beijos de amor... Visto apenas a tua camisa ainda usando meus sapatos vermelho... Pertencemos um ao outro, somos totalmente apaixonados, felicidade plena enche a nossa atmosfera.

Amanhece, ao meu lado apenas a bandeja com o café da manhã e um bilhete. Meu coração fica apertado, sentindo sua falta, querendo-te ao meu lado, a solidão e a tristeza tomam conta de mim...

Saio de casa, vagando solitária pensando em você, no teu cheiro, no teu gosto, no teu amor...

Ao longe, avisto o sorriso mais belo que já vi, uma flor em suas mãos e a uma passagem de trem para nosso final de semana romântico continuar ...

Somente você e eu, eu & você!


(Lílian Neves)

6 comentários:

  1. Obrigada lindaaa..!!!
    Linda semanaaa pra vc

    bjuss =*

    ResponderExcluir
  2. que conto lindo!.. um romantismo que me contagiou.. amei seu blog..amei te ler.. vc tem delicadeza e sentimentos ao escrever.parabens.. estarei sempre aqui..beijão

    ResponderExcluir
  3. não consegui me tornar sua seguidora só da erro..volto depois..desculpe-me.. beijão

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog. Aguardo sua vista em meu blog.

    João Lenjob.

    Um Milhão de Flores
    João Lenjob

    Carrego na esperança as rosas
    Chego já portando um milhão de flores
    Trago no olhar o céu repleto de estrelas
    E num presente embrulhado com meu coração
    Reflito a possiblidade de um recomeço
    Penso na proposta de reeacreditar no peito
    Vivo a interferência do renascimento
    E já não tenho medo de ressuscitar pros sonhos
    Sonho ao teu lado, ladeando tua vida
    Tua vontade e meu sentimento
    O teu, o meu e o nosso amor.

    ResponderExcluir
  5. Bonito o blog, linda a sua descrição no perfil do Blogger.
    Obrigada por seguir o Significantes! Sigo-te aqui tb.

    ResponderExcluir