VISITAS

26 de setembro de 2010

Eu & Você



Fim de tarde, passeando sozinha pelas ruas de Londres à margem do Rio Tâmisa, meu pensamento em você...

O céu cinza, tempo nublado, ar gélido, úmido de chuva, na atmosfera a sensação de tristeza, solidão, coração apertado... Continuo caminhando, cabisbaixa, calçando meus sapatos vermelhos ao som de Elton John...

Imaginando eu e você!

Meus cabelos esvoaçantes, roupas de frio aquecessem meu corpo, mas não o coração; junto com a paisagem bucólica de luzes amarelas, o crepúsculo frio e cinzento londrino, só vejo imagens de nós dois...

Dois jovens sorridentes, andando abraçados, olhares apaixonados, cada visão uma imagem perfeita, digna de um porta-retratos...

Sentados juntos num parque observando a bela paisagem, sonhando o nosso futuro juntos, chega a noite, frio intenso, eu e você, um café a dois... Café com chocolate para aquecer o corpo, nosso coração já aquecido pelo nosso amor.

Caminhamos juntos pela noite escura e fria observando vitrines, pessoas apressadas passam por nós, olhamos para o céu, pequenos flocos de neve começam a cair...

Tu me tomas em teus braços, gira-me, beija-me... Flocos de neve a brincar conosco, me sinto completa contigo.

Vamos para o nosso apartamento, lareira acessa, vinho tinto na taça, beijos de amor... Visto apenas a tua camisa ainda usando meus sapatos vermelho... Pertencemos um ao outro, somos totalmente apaixonados, felicidade plena enche a nossa atmosfera.

Amanhece, ao meu lado apenas a bandeja com o café da manhã e um bilhete. Meu coração fica apertado, sentindo sua falta, querendo-te ao meu lado, a solidão e a tristeza tomam conta de mim...

Saio de casa, vagando solitária pensando em você, no teu cheiro, no teu gosto, no teu amor...

Ao longe, avisto o sorriso mais belo que já vi, uma flor em suas mãos e a uma passagem de trem para nosso final de semana romântico continuar ...

Somente você e eu, eu & você!


(Lílian Neves)