VISITAS

28 de setembro de 2010

Medo





Sinto medo,
Medo de errar,
Medo de ser perfeita,
Medo de não corresponder às expectativas que depositam em mim,
Medo de não ser compreendida,
Medo de não ser respeitada,
Medo de decepcionar,
Medo de arriscar,
Medo de falhar,
Medo de ser boa,
Medo de ser ruim,
Medo de não ser tão inteligente,
Medo de ser inteligente,
Medo de ser livre,
Medo de ser feliz,
Medo de amar,
Medo de gritar,
Medo de chorar,
Medo de sorrir demais,
Medo de viver...
Penso em todos, me preocupo com todos, mas será que alguém se preocupa comigo?
Quem realmente me vê?
Quem me valoriza de verdade?
Será que alguém reconhece meus esforços?
Alguém percebe as lágrimas que percorrem a minha face?
Será que alguém me ama mesmo?
Será que alguém um dia me amará de verdade?


(Lílian Neves)

6 comentários:

  1. Linda postagem...

    bjs!!
    Talita!!!
    tatapalavrasaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos nós sentimos o medo que nos cerca,é inevitável ... Porém,temos que nos encorajar ,arriscar um pouco mais ...pra assim balancear os sentimentos ;)

    Linda, adoro Tu viu!?

    Fiquei super Feliz ,com sua visita lá no
    http://dagboekdadeby.blogspot.com/
    Volte sempre!hahahahah ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O medo muitas vezes nos aprisiona...nos põe em dúvida, mas o amor liberta e nos da esperança de que tudo vai acontecer!
    Lindo miga Poeta
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita em meu blog.

    Seu cantinho é lindo :)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Lili do meu ♥ passando pra te desejar um final de semana iluminado! Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito do seu blog. querida e estou lhe seguindo...

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir